Divulgar Blogs .BlogArchive #ArchiveList a{ background: url(URL-DO-ICONE) no-repeat scroll 10px center; font-size:14px; /*--edite tamanho da fonte--*/ color: #000; /*--edite cor da fonte--*/ padding:5px 3px 5px 25px; /*--edite espaçamento se quiser--*/ text-indent:0px; list-style-type:none; } .BlogArchive .zippy { display:none; list-style:none outside none; }

Video Promo






ANTES DE APERTAR O PLAY  LEIA ESSE TEXTO!

(Como meu desejo é que você, leitor do blog, entenda a mensagem do vídeo, gostaria de sua atenção. Vou explicar e transcrever as transições para nada ficar para trás no que foi/será visto no vídeo.)
__________________________________________________________

O vídeo começa com a citação de Apocalipse 17:5, onde lemos: "Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra." E explica em quatro linhas que o Algo acompanha o Espírito de Babilônia desde o início das gerações.

A manifestação do espírito Babilônico foi revelada no primeiro rei que a terra teve, Ninrode, logo na sétima geração.

Desde as primeiras gerações
Algo está presente no interior de todo homem
Algo que vai além de se destacar entre os demais

Algo motivado por desejos profundos


COBIÇA, ORGULHO, FAMA, GLÓRIA, PODER, AMBIÇÃO, ALTIVEZ, FORÇA DO PRÓPRIO BRAÇO

São as motivações que levaram Ninrode e aquela primeira civilização a desobedecer o Senhor e não espalhar-se pela Terra, como Ele havia ordenado. Essas motivações levaram o homem a construir a Torre de Babel, a primeira manifestação física do Sistema Babilônico. Elas se tornaram o tijolo e a argamassa da torre. O Sistema hoje funciona com essas mesmas características.

"Venham! Façamos uma torre que alcance os céus. Assim, seremos famosos e não nos espalharemos sobre a Terra." Gênesis 11:4


Algo maior que ele mesmo
Esse Algo é ser maior que Deus

Ninrode, conhecido em sua época como valente caçador com seu arco, revelou dessa forma que o Espírito de Babilônia pretendia com o homem: torná-lo maior que o seu Criador.

Em seguida aparece as engrenagens explicando como Babilônia é em essência e qual seu objetivo final.

Um SISTEMA humano 
Formado por Homens de todas as épocas
De toda a parte do Globo Terrestre
Esse SISTEMA elegerá um homem final:

O Homem da Iniquidade, O ANTICRISTO

Em 2 Tessalonicenses 2:3, Paulo chama o Anticristo de Homem da Iniquidade. Ou seja, toda maldade, pecado e injustiça que o Sistema tornou possível os homens cometerem, será para a preparação de um homem final que vai encarnar o Espírito Babilônico na forma humana.

A transição seguinte volta ao momento que o homem tomou da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal. Em seguida, uma das consequências na geração seguinte foi levantar-se contra seu semelhante; atitude refletida em todas as eras da humanidade.

Mais adiante volta à cena de Ninrode. Pela primeira vez Deus se ira com o Sistema e destrói sua primeira aparição física, a Torre de Babel. A partir daí, o homem passa a espalhar-se por toda a Terra.

Na próxima transição é revelado outra manifestação de Babilônia definida desde os primórdios das civilizações e descrita no livro de Apocalipse 18:12.

Um Comércio de Vaidades
Ouro
Prata
Púrpura
Especiarias
Temperos
Madeira
Almas Humanas

O comércio do Sistema Babilônico mantido por meio de mercadorias que fomentam a vaidade humana. E como é um sistema humano, trata os homens e mulheres como mercadoria barata que estão ali apenas para gerar lucro e expansão da cidade de Babilônia. A promessa Bíblica de Apocalipse, é que quando a cidade cair, os comerciantes que desfrutavam das mercadorias de Babilônia ficarão aterrorizados.

A próxima projeção é a estátua que o rei babilônico Nabucodonossor sonhou (Daniel 3) no tempo do profeta Daniel; época em que Babilônia não era mais uma simples cidade, mas possivelmente uma das maiores e mais completas civilizações que já existiram no Mundo Antigo.

O Sistema Humano está presente em todas as partes do mundo

A estátua se refere de um modo geral que o domínio do Sistema Bailônico é mundial. Numa abordagem mais profunda, cada parte da estátua representa uma época em que uma civilização se mostrou forte com suas características distintas. Mas não podemos deixar de lembrar que a estátua é Babilônica, ou seja, todas as civilizações são formadas por esse mesmo Sistema. A rocha é Jesus Cristo, o Messias, que dará fim ao Sistema com o Reino de Deus.

O Sistema  Religioso traz uma aparência de piedade
Mas afasta o homem de Deus
A Religião sem Deus, torna os homens mais amantes de si mesmos

Essa transição é clara em suas linhas. As religiões são meios de desligar o homem com Deus. O Sistema Religioso de Babilônia é idólatra pois centraliza os desejos do homem. Mesmo se os desejos forem legítimos de buscar a Deus, o amor, a tolerância, a paz e a espiritualidade, serão apenas o seu próprio benefício pessoal, sua evolução e paz de espírito. Por outro lado, Jesus Cristo é o único que religa o homem com Deus, tornando-se a assim a única religião verdadeira, pois Cristo centraliza a adoração e vontade de Deus.

O Sistema ergueu muitos homens em todas as áreas da sociedade
O Sistema Babilônico quer erguer VOCÊ!


As políticas, ciências e descobertas dos homens são o que tornam o Sistema cada vez mais parecido com a verdade que o homem é melhor que Deus para governar e criar.


Que visa confundir todos, desde o maior até o menor!

Babilônia vem de Babel, que significa literalmente "Confusão". A maior confusão do Sistema Babilônico é a proposta de erguer todos os homens, mas só alguns poucos privilegiados têm esse direito. A pior confusão de Babilônia é a confusão de valores de dignidade. Grandes e pequenos estão de baixo desse julgo.

Babilônia tem muitas vozes de comando...
Vozes falsas por todos os lados
Vãs sutilezas de todos os tipos


A Mídia, por meio da internet e principalmente da televisão tornam-se os maiores comunicadores do Sistema. Noticiários, filmes, entretenimento, cultura, música e até comerciais servem como canções de ninar para ninguém acordar e cair na real que o Sistema Babilônico manipula as massas humanas.
Falsos Líderes

Falsos Curadores
Falsos Cristos
Falsas Doutrinas

Juntos formam uma Trindade Satânica:
Satanás, a Besta!
O Anticristo!
O Falso Profeta!

Já foi dito que Babilônia é um Sistema de confusão. Engano comum é achar que a manifestação da Trindade Satânica do Sistema será revelada apenas no final dos tempos; ela está presente em todas as gerações. O apóstolo João deixa claro que muitos anticristos viram antes de ser revelado o final e o próprio Senhor Jesus falou falou para estar atento aos falsos profetas. A besta satânica é a entidade maligna que cogita das coisas do homem e os torna inimigos de Deus.

Afim de enganar o povo de Deus e os demais
E silenciar a voz dos Profetas do Altíssimo

Em Provérbios 29:18 a Bíblia revela que na falta de profecia o povo se corrompe. Apocalipse fala que a prostituta Babilônia tem se embebedado com o sangue dos santos e profetas do Altíssimo e ela vêm corrompendo os reis e governantes de todas as eras.

Mesmo em meio ao caos, surge uma promessa final
Surge uma Última Geração
Será que mataram todos os profetas de Deus?


Essa pergunta deve ser feita nesses dias. São dias que a profecia tem se cumprido.

"Antes do Grande e terrível dia do Senhor, enviarei o Profeta ELIAS e ele converterá o coração dos filhos aos pais e dos pais aos filhos. Para que eu [o Senhor] não venha ferir a Terra com maldição." Malaquias  4:5-6 

A fala de Elias na transição seguinte é o divisor de águas. Devemos decidir se nos conformamos ao deus do Sistema, Baal, ou conformamos nossa vida à vontade e ao Reino de Deus.

"Ora, Elias virá e restaurará todas as coisas!" Mateus 17:11

Essa fala é do próprio Senhor Jesus.

"Elias era homem como nós, sujeito aos mesmos sentimentos." Tiago 5:17

Elias apenas orou e Fogo caiu do céu.

O ministério profético de Elias está ligado às duas testemunhas relatadas no livro do Apocalipse. Elias não virá em pessoa reencarnada como acredita-se. O Ministério Profético no fim dos tempos virá como voz profética de juízo e chamado para o arrependimento. Liberará os últimos cavaleiros que já vem trazendo estragos desde a primeira vinda de Cristo. Será como uma convocação para finalmente receber Jesus no Dia do Senhor.

"Vou enviar o meu mensageiro, que irá antes de mim para preparar o caminho. De repente, aquele a quem vocês procuram virá! O mensageiro prometido por Deus, que lhes dará grande alegria. Sim, com certeza ele virá diz o Senhor dos Exércitos." Malaquias 3:1

O mensageiro descrito nessa passagem em seu primeiro comprimento foi João Batista, que andou no espírito e poder de Elias na primeira vinda de Jesus Cristo. Na segunda vinda remanescentes da Igreja prepararão o caminho para a segunda vinda do Senhor Jesus Cristo, agirão na função e humildade de João Batista e também andarão no espírito e poder de Elias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Página no Facebook